terça-feira, 13 de junho de 2017

Austrália é goleado por 4–0 contra o time suplente do Brasil, antes da estreia na Copa das Confederações

Com gols de Diego Costa (2), Taison e Thiago Silva, Brasil goleia a Austrália por 4-0 em amistoso

No último amistoso de preparação rumo a Copa das Confederações, a Austrália foi derrotada em casa contra o time suplente do Brasil por 4–0. A seleção, que havia derrotado a Arábia Saudita nas Eliminatórias, desta vez enfrentou um adversário sem suas principais estrelas como Neymar, Gabriel Jesus, Marcelo e Daniel Alves; por esta razão, esperava-se que os australianos pudessem incomodar o pentacampeão do mundo, mas o gol sofrido aos 10 segundos de jogo, e os três no segundo tempo, impediu que houvesse uma surpresa.

Assim que começou o jogo, os donos da casa erraram na saída de bola, o que culminou com o gol relâmpago de Diego Souza aos 10 segundos de jogo. A partir daí, a Austrália soube controlar a partida no meio-campo, mas o ataque não foi suficiente para assustar o goleiro Diego Alves.

No segundo tempo, a marcação dos australianos não funcionou e o Brasil começou a construir a goleada, que até então, na teoria, era esperado na etapa inicial de jogo: Thiago Silva (min 62'), Taison (min 75') e Diego Souza (min 90+3'), foram responsáveis para definir a vitória por 4–0.

A estreia da Austrália na Copa das Confederações, que está no Grupo B, será na próxima segunda-feira, 19 de junho, contra Alemanha, no Estádio Olímpico de Fisht, em Sóchi, a partir das 12h (de Brasília). Já o Brasil só volta a campo pelas Eliminatórias no dia 31 de agosto contra o Equador, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


RELATÓRIO DA PARTIDA: AUSTRÁLIA 0–4 BRASIL

Data: 13 de junho de 2017 | Hora: 7h05 (de Brasília)
Estádio: Mellbourne Cricket Ground, Mellbourne | Gol(s): Diego Souza (Brasil, min 1' e min 90+3'), Thiago Silva (Brasil, min 62') e Taison (Brasil, min 75')
Relatório: Goal.com | Árbitro: Mark Clattenburg

AUSTRÁLIA: Langerak, Degenek, Sainsbury (Jackson Irvine, min 57'), Wright (Dylan McGowan, min 78'), Mulligan, Luongo (Aaron Mooy, min 78'), Troisi (Tom Rogić, min 79'), Cruise, Behich, Leckie (Ajdin Hrustic, min 57') e Cahill (Jamie MacLaren, min 57')

Técnico: Ange Postecoglou

BRASIL: Diego Alves, Rafinha, Thiago Silva (Jemerson, min 78'), Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz (Fernandinho, min 73'); Paulinho (Renato Augusto, min 83'), Coutinho (Willian, min 71'), Giuliano (Rodriguinho, min 78') e Douglas Costa (Taison, min 59'); Diego Souza

Técnico: Tite

Cartões amarelos: Não houve cartões amarelos nesta partida

Cartões vermelhos: Não houve cartões vermelhos nesta partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário