Ángel Di María poderá ficar fora da terceira final consecutiva com a camisa da Albiceleste
O jogador do PSG começou com sua maldição lá na Copa do Mundo de 2014 quando sofreu uma lesão no músculo reto da coxa no jogo contra a Bélgica. A partir de então, o então treinador Alejandro Sabella começou a sentir saudades de um jogador chave no ataque e que faz gols. Na final contra a Alemanha, os argentinos perderam o título após serem derrotados por 1-0 com gol de Mario Götze na prorrogação daquela partida.
Logo em seguida foi em plena final da Copa América de 2015 contra o Chile. O ex-futebolista do Real Madrid começou como titular, mas aos 25 minutos do primeiro tempo e após correr 40 metros, acabou pedindo pra sair. Outra vez uma lesão muscular deixou fora do combate.
E agora, quando o time de Gerardo Martino necessita de seus principais jogadores para acabar com um tabu de 23 anos sem títulos, novamente a presença de Di María na final segue em dúvida: Na segunda rodada da fase de grupos contra o Panamá, o atacante sentiu dores em um seus músculos adutores e a partir daí não jogou sequer uma partida.
Embora nos últimos dias chegou a ter melhoras, na última quinta-feira (23), teve que abandonar os treinamentos por novas lesões. Di María poderá novamente ficar fora da grande final da Copa América Centenário contra o Chile, marcado para este domingo (26) a partir das 21h (de Brasília), no MetLife Stadium, em East Rutherford.
-- LISTA DE ÚLTIMOS JOGOS DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO --
DISPUTA PELO TERCEIRO LUGAR:
25 de junho (21h00): Estados Unidos x Colômbia - University of Phoenix Stadium, GlendaleFINAL:
26 de junho (21h00): Argentina x Chile - MetLife Stadium, East RutherfordFonte: La Tercera (24 de maio de 2016)
Nenhum comentário:
Postar um comentário