sexta-feira, 10 de junho de 2016

Confira em tempo real o dia terrível de Luis Suárez, numa partida que culminou na eliminação do Uruguai na Copa América Centenário

Na última quinta-feira (9), o Uruguai foi eliminado precocemente da Copa América Centenário após ser derrotado pela Venezuela por 1-0 no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, em partida válida pelo Grupo C do torneio. O resultado, além de incomodar a seleção, que até antes da competição era considerada favorita, atrapalhou a principal figura da equipe uruguaia: Luis Suárez, atacante do Barcelona, e titular da Seleção. Contudo, ele ficou no banco de reservas devido a uma lesão.

Vídeo: Melhores momentos de Luis Suárez durante a partida (TV mexicana Univisión Deportes)

Durante toda a partida contra a Venezuela, Luis Suárez não estava nada satisfeito como o desempenho de sua seleção. A televisão mexicana Univisión Deportes, fez uma análise do comportamento do atacante (ver vídeo acima) que não foi nada agradável. Logo no início do segundo tempo, ele demonstrou preocupação com a derrota parcial para os venezuelanos (min 47'). O tempo estava corrido, e sete minutos depois, Suárez já estava se preparando para realizar exercícios físicos fora de campo com o intuito de convencer o técnico Óscar Tabárez a colocá-lo no jogo (min 54').

Quando Suárez não foi atendido pelo treinador, voltou ao banco de reservas (min 78') e a fúria começou quatro minutos depois: Ele, todo irritado, reclamou e deu um soco no vidro (min 82'), local onde permanece os jogadores suplentes. O jogo estava terminando e o atacante já estava se lamentando por tudo aquilo que estava acontecendo no decorrer da partida (min 86' e 90'). E assim foi um resumo de uma triste história, não apenas para a torcida uruguaia, mais para Luis Suárez, a estrela do Barcelona e da seleção de seu país, que devido uma lesão não pôde participar da Copa América Centenário dentro das quatro linhas de campo, ao menos nos dois últimos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário