CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C - APÓS A 2ª RODADA:
Imagem: tabela do Grupo C (Goal.com)
PROGNÓSTICO DA ÚLTIMA RODADA (GRUPO C):
- 13 de junho - México x Venezuela - NRG Stadium
- 13 de junho - Uruguai x Jamaica - Levi's Stadium
MÉXICO: Já está classificada para as quartas de final por vencer nas duas rodadas. Portanto, jogará pelo empate contra a Venezuela para ficar com a liderança do Grupo C.
VENEZUELA: Já está classificada para as quartas de final por vencer nas duas rodadas. Contudo, jogará contra o México precisando de uma vitória para ficar com a liderança do Grupo C.
URUGUAI e JAMAICA: As duas seleções estão eliminadas da Copa América Centenário por serem derrotados por México e Venezuela. Portanto, o confronto de ambas serve apenas para cumprir tabela. Uma vitória garantiria a terceira colocação do grupo e seus primeiros três pontos da competição. Para a Jamaica, só uma vitória basta para fechar sua participação em terceiro lugar.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO D - APÓS A 2ª RODADA:
Imagem: tabela do Grupo D (Goal.com)
PROGNÓSTICO DA ÚLTIMA RODADA (GRUPO D):
- 14 de junho - Chile x Panamá - Lincoln Financial Field
- 14 de junho - Argentina x Bolívia - CenturyLink Field
ARGENTINA: Os argentinos já estão classificados para as quartas de final do torneio. Na última rodada, enfrenta a Bolívia precisando apenas de um empate para garantir a liderança do Grupo D.
CHILE: A seleção chilena se classifica com um simples empate contra o Panamá na última rodada, por ter saldo +0 contra -4 dos panamenhos. A missão mais complicada seria garantir a liderança do grupo, uma vez que, embora vença o Panamá, é necessário torcer pela derrota dos argentinos contra a Bolívia e fazer um saldo de gols que supere o +6 da Argentina.
PANAMÁ: Após a vitória contra a Bolívia na estreia por 2-1, e a derrota de goleada para os argentinos por 5-0, os panamenhos só garantem vaga para as quartas de final se vencer o Chile na última rodada. Qualquer outro resultado que não seja uma vitória será consequência de eliminação à vista.
BOLÍVIA: Após as derrotas para o Panamá e Chile por ambos placares de 2-1, a Bolívia está eliminada na Copa América Centenário, uma vez que, embora no confronto entre Chile e Panamá, ambas equipes fariam 4 pontos, enquanto que os bolivianos só chegaria a 3 pontos em caso de vitória sobre a Argentina. Fará o último jogo para cumprir tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário