Vídeo: Resumo da vitória do Peru por 1-0 contra o Brasil
Neste dia dos namorados, os jogadores do Peru puderam agradar sua amada. A seleção brasileira, que jogaria pelo empate, não conseguiu. Em contrapartida, a vitória dos peruanos prevaleceram no final da partida e conseguiram o passaporte para as quartas de final da Copa América Centenário.
No primeiro tempo, o Peru precisava partir pra cima em busca da vitória, mas foi Brasil que teve a melhor oportunidade de jogo aos seus pés. Os peruanos, por sua vez, decidiram jogar com maior intensidade somente nos minutos finais da primeira etapa.
GOL DO PERU E POLÊMICA DA ARBITRAGEM
CONTRA O EQUADOR (CHUMBO TROCADO NÃO DÓI): Se o gol desta noite tenha prejudicado o Brasil na partida, no empate sem gols contra o Equador pela primeira rodada da Copa América Centenário, o resultado foi diferente: houve um gol mal anulado dos equatorianos que favoreceu o Brasil, garantindo seu primeiro ponto em plena estreia da competição.
Com a vitória do Peru por 1-0 e vaga garantida para as quartas de final como líder do Grupo B, o próximo desafio é contra a Colômbia, marcado para o dia 17 de junho, no MetLife Stadium, em East Rutherford.
RELATÓRIO DA PARTIDA: BRASIL 0-1 PERU
Data: 12 de junho de 2016 (domingo) | Hora: 21h30 (de Brasília)Estádio: Gillette Stadium, Foxborough, Massachusetts | Gol(s): Raúl Ruidíaz (Peru, min 75')
Relatório: El Comercio e Goal.com | Árbitro: Andrés Cunha
BRASIL: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Lucas Lima, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Willian; Gabriel (Huck, min 73').
Técnico: Dunga
PERU: Gallese; Corzo, Ramos, Rodríguez e Trauco; Balbin (Yoshimar Yotun, min 46'), Vilchez, Polo, Flores (Raúl Ruidíaz, min 64') e Cueva (Renato Tapía, min 90+1'); Guerrero.
Técnico: Ricardo Gareca
Cartões amarelos: Lucas Lima (Brasil, min 72'), Renato Augusto (Brasil, min 88') e Yoshimar Yotún (Peru, min 90+3')
Cartões vermelhos: Não houve cartões vermelhos nesta partida.
PRÓXIMOS JOGOS DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO (GRUPO C):
- 13 de junho (21h00): México x Venezuela - NRG Stadium, Houston
- 13 de junho (23h00): Uruguai x Jamaica - Levi's Stadium, Santa Clara
Nenhum comentário:
Postar um comentário