Melhores momentos da vitória do Uruguai por 3-0 sobre a Jamaica
Ambas seleções foram derrotadas para México e Venezuela e estão eliminados na fase de grupos. Por este motivo, eles se enfrentaram com o intuito de garantir seus primeiros três pontos na competição. Se o resultado da partida terminasse empatado, o Uruguai garantiria o 3º lugar do Grupo C, por ter feito ao menos um gol na derrota por 3-1 contra os mexicanos. Contudo, os uruguaios queriam mesmo era vencer bonito para evitar uma imagem péssima no torneio e foi isso que fizeram.
Desde o início da partida, os uruguaios tiveram o domínio de jogo em busca de deixar a competição com uma vitória. E o resultado fez efeito logo no início: Abel Hernández abriu o placar (min 21'). Contudo, o equilíbrio da partida entre as duas equipes evitou que houvesse mais gols ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, a intensidade de jogo da equipe se manteve em campo, e o segundo veio com gol contra do jamaicano Jevaughn Watson (min 66'). No final, ainda deu tempo para Mathías Corujo (min 88') fechar o placar.
Com a vitória por 3-0, os uruguaios encerram sua participação na Copa América Centenário em terceiro lugar do Grupo C, garantindo sua única vitória. A Jamaica, por sua vez, conclui como lanterna do grupo ao ser derrotado em suas três partidas e sem ter balançado as redes (com exceção do gol contra desta noite) no decorrer da competição.
RELATÓRIO DA PARTIDA: URUGUAI 3-0 JAMAICA
Data: 13 de junho de 2016 (segunda-feira) | Hora: 23h (de Brasília)Estádio: Levi's Stadium, Santa Clara, Califórnia (Estados Unidos) | Gol(s): Abel Hernández (Uruguai, min 21'), Jevaughn Watson (Jamaica, gol contra - min 66') e Mathías Corujo (Uruguai, min 88')
Relatório: El Comercio e Goal.com | Árbitro: Wilson Lamouroux
URUGUAI: Fernando Muslera; Maximiliano Pereira, Diego Godín, José María Giménez, Gastón Silva; Carlos Sánchez (Matías Vecino, min 65'), Egidio Arévalo Ríos, Álvaro González (Mathías Corujo, min 81'), Nicolás Lodeiro; Abel Hernández (Gastón Ramírez, min 74') e Edinson Cavani.
Técnico: Óscar Tábarez
JAMAICA: Andre Blake; Jermaine Taylor, Michael Hector, Wes Morgan, Adrian Mariappa: Garath Maccleary (Dever Orgill, min 73'), Lee Williamson (Rodolph Austin, min 69'), Clayton Donaldson, Je-Vaughn Watson; Giles Barnes e Joel Mc Anuff (Michael Binns, min 80).
Técnico: Winfried Schäfer
Cartões amarelos: Michael Hector (Jamaica, min 32') e Rodolph Austin (Jamaica, min 84')
Cartões vermelhos: Não houve cartões vermelhos nesta partida.
PRÓXIMOS JOGOS DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO (GRUPO D):
- 14 de junho (21h00): Chile x Panamá - Lincoln Financial Field, Filadélfia
- 14 de junho (23h00): Argentina x Bolívia - CenturyLink Field, Seattle
Nenhum comentário:
Postar um comentário