segunda-feira, 13 de junho de 2016

México garante empate contra a Venezuela por 1-1 e estará nas quartas de final da Copa América Centenário como líder do Grupo C

México e Venezuela empatam por 1-1 no duelo de classificados

Nesta segunda-feira (13), México e Venezuela, seleções já qualificadas para as quartas de final da Copa América Centenário, compartilharam um empate por 1-1 e os mexicanos garantiram a liderança do Grupo C. O duelo dos classificados foi realizado no NRG Stadium, em Houston.

A seleção jovem da Venezuela, que derrotou Jamaica e Uruguai por 1-0, tentou mais uma vez dá a surpresa nesta última rodada para garantir o 1º lugar. No entanto, o México, com a vantagem de empate a seu favor, conseguiu a liderança do Grupo C.

Já classificadas, as duas seleções apresentaram um jogo em alto nível. Quem começou muito bem foi a Venezuela, abrindo o placar com José Manuel Velázquez (min 10'). Os mexicanos não mudaram sua intensidade de jogo, o que se tornou um fator fundamental para o empate com Jesús Corona (min 80'). O empate com gols foi considerado sinônimo de grande futebol apresentado por ambas seleções.

Como os mexicanos conseguiram o empate, ficaram com a liderança do Grupo C, e enfrentará o 2º do Grupo D em 18 de junho no NRG Stadium, em Santa Clara. A Venezuela, por sua vez, vice-líder do Grupo C, enfrentará o líder do Grupo D também no mesmo dia, só que no Gillette Stadium, em Foxborough.

RELATÓRIO DA PARTIDA: MÉXICO 1-1 VENEZUELA

Data: 13 de junho de 2016 (segunda-feira) | Hora: 21h (de Brasília)
Estádio: NRG Stadium, Houston, Texas (Estados Unidos) | Gol(s): José Manuel Velázquez (Venezuela, min 10') e Jesús Corona (México, min 80')
Relatório: El Comercio e Goal.com | Árbitro: Yadel Martínez

MÉXICO: Corona, Reyes, Moreno, Aguilar, Torres Nilo (Miguel Layún, min 46'), Herrera, Guardado, Molina (Javier Hernández, min 68'), Aquino (Jesús Corona, min 18'), Lozano e Peralta.
Técnico: Juan Carlos Osorio

VENEZUELA: Hernández; González, Ángel, Velázquez, Feltscher; Rincón, Seijas; Guerra (Rómulo Otero, min 83'), Del Valle (José Martínez, min 65'), Peñaranda; Santos (Salomón Rondón, min 78')

Técnico: Rafael Dudamel

Cartões amarelos: Alexander González (Venezuela, min 4'), Héctor Herrera (México, min 45+1'), Christian Santos (Venezuela, min 52'), Jesús Molina (México, min 59') e Adalberto Peñaranda (Venezuela, min 69')

Cartões vermelhos: Não houve cartões vermelhos nesta partida.

PRÓXIMO JOGO DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO (GRUPO C):


  • 13 de junho (23h00): Uruguai x Jamaica - Levi's Stadium, Santa Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário