O técnico da Argentina garantiu que Di María estaria em condições de jogar na grande final contra o Chile
Chile para mim é uma das melhores seleções do mundo. As duas seleções chegam muito bem. Não vale a pena a comparação do ano passado. Nesta atual ambos estão bem. Chile evoluiu muito.
O treinador da Argentina continuou elogiando a atual campeã da América:
Chile evoluiu bastante desde quando jogou na estreia contra nós, fez os dois últimos jogos de maneira excelente. Acho que no meio de campo podemos pressionar melhor. Quanto mais longe do nosso arco, melhor.Sobre as ausências da seleção Albiceleste, no qual Di María estaria em dúvida, o técnico disse que apenas dois jogadores não estariam em campo:
Tirando o Augusto (Fernández) e Lavezzi (Ezequiel), os outros jogadores estariam a disposição do jogo deste domingo.Gerardo Martino também falou sobre o ânimo do elenco e fez referência ao destaque do atacante Lionel Messi:
Vejo meus jogadores da mesma forma, com o sonho que tem desde o primeiro dia. Querem mudar o resultado no final. Quanto ao Messi, é o capitão e representa o sonho da gente. Faz muito bem que ele tem bons rendimentos na seleção, rende mais que os outros não tão bons.Para finalizar, o treinador comentou seu desejo para esta grande decisão:
Em relação a final do ano passado, o que eu gostaria é mudar o resultado.
-- FINAL DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO --
- 26 de junho (21h00): Argentina x Chile - MetLife Stadium, East Rutherford
Nenhum comentário:
Postar um comentário